|
A música tradicional cigana da Turquia ouve-se na versão do Istanbul Oriental Ensemble no próximo domingo (14), no TEMPO – Teatro Municipal de Portimão. O grupo leva a concerto antigas canções de amor turcas e peças contemporâneas de influência jazz. Portimão recebe-as às 21h30.
Sob a direcção do percussionista Burhan Öçal, o ensemble usa os instrumentos tradicionais para criar ambientes de exotismo e modernidade em 70 minutos de espectáculo, pelas mãos de seis músicos.
Os bilhetes têm o preço de 10 euros, sendo praticados descontos de 50 por cento para quem tenha Passaporte Sénior, Cartão Jovem Municipal e Cartão Municipal de Pessoa Portadora de Deficiência. Para menores de 30 anos, os ingressos estão disponíveis também por 5 euros.
O concerto insere-se no «Allgarve’10» e na 2.ª edição do Festival Cidades Invisíveis, numa parceria com o Centro Cultural de Belém.
‹ voltar
|