ELASTIC ruma novamente ao Algarve onde estreou em Fevereiro no Cine-Teatro Louletano, em Loulé, passando depois pelo Teatro Ibérico, em Lisboa.
Desta vez, o barco de Elastic atraca nas zonas portuárias e ribeirinhas do Algarve, passando pela Ilha da Culatra, Faro, Portimão, Alcoutim e Vila Real de Santo António.
O ELASTIC de João de brito é uma colectânea de poemas de autores algarvio, que se mistura que misturam com o texto de Sarah Lemonnier e João de Brito. O espectáculo fala-nos dos contrastes geográficos do território português e da influência desta questão na construção de identidades, bastando-se para tal da história de 4 jovens e dos lugares onde estes cresceram. “Será a amizade capaz de sobreviver à mudança?” é o mote desta peça.
Criada e encenada por João de Brito, com o texto de Sarah Lemonnier e do encenador, a peça junta os actores Diogo Valsassina, Inês Monstro,Jorge Albuquerque e Luís Simões e contou ainda com uma curadoria musical do The Legendary Tigerman.
DATAS
26 abril | 18h30 | Ilha da Culatra
28 de Abril | 18h30 | Parque Riberinho – Anfiteatro | Faro
5 de Maio | 18h30 | Associação Recreativa e Cultural Os Músicos | Faro
10 de Maio |18h30 | Marina de Portimão | Portimão
12 Maio | 18h30 | Cais da vila de Alcoutim | Alcoutim
13 Maio | 18h30 | Av. Da república | Vila Real Santo António
BILHETES
5€ – bilhete *
10€ – bilhete + livro ELASTIC (cd das músicas do espectáculo incluído) *
Ilha da Culatra: entrada livre
*Sujeito à lotação das delimitações do recinto
Para mais informações:
Patrícia Lages | comunicacao.lama@gmail.com | +351 918 83 06 24
https://www.facebook.com/lamateatro/